Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Destaques

Visualize este website em seu computador, tablet ou celular!


Encontre num só lugar todos os seguros que o Médicos e Dentistas podem ter para trabalharem mais tranquilos.

Mais >>


Você, profissional liberal ou autônomo, sabe que ficar impossibilitado de trabalhar, ainda que por poucos dias, significa perde de clientes e de rendimentos.

Mais >>

Atendimento em todo o Brasil

Opções de Recebimento de Aposentadoria Privada

Há 2 formas de você receber o valor que você contribuiu na Previdência Privada:

» Resgatar total ou parcialmente sua reserva acumulada

» Receber renda mensal da Seguradora

 

Caso você faça o resgate antecipado de sua reserva acumulada, você precisa prestar atenção a forma de tributação escolhida para não perder rendimento.

» Tabela regressiva (alíquota decrescente de 35% a 10%), ou

» Tabela progressiva (alíquota única de 15%). Este imposto é passível de restituição.

 


Calcular Previdência Privada: Clique aqui para obter a simulação.

Calcular Previdência Infantil: Clique aqui para obter a simulação.

Atendimento: É possível contratar esse seguro de qualquer cidade do Brasil.

Tire suas Dúvidas: Clique aqui e nós entraremos com contato.


 

Renda Mensal de Aposentadoria

Próximo ao início de recebimento de renda, você terá a flexibilidade de escolher, de acordo com seus projetos e necessidades, a forma ideal, se mensal ou temporária, conforme abaixo:

» Renda Mensal Vitalícia: Renda paga vitaliciamente ao participante a partir da data escolhida para concessão do benefício. Ocorrendo o falecimento do participante, cessam os pagamentos.

» Renda Mensal Vitalícia Reversível ao Beneficiário: Consiste em uma renda paga por toda a vida ao participante a partir da data escolhida para concessão do benefício. Ocorrendo o falecimento do participante durante o recebimento da renda, 50, 60 ou 70% de seu valor será revertido vitaliciamente ao beneficiário indicado.

» Renda Mensal Vitalícia com Prazo Mínimo Garantido: Renda paga vitaliciamente ao participante a partir da data escolhida para concessão do benefício, sendo garantida aos beneficiários conforme segue: - o participante indica o prazo mínimo de garantia (contado a partir do início de recebimento do benefício). Se durante este período ocorrer o falecimento do participante, o benefício será pago aos beneficiários conforme os percentuais indicados na Proposta, até completar o prazo mínimo de garantia definido no momento da inscrição (5, 10, 15 ou 20 anos).

» Renda Mensal Temporária: Consiste na renda paga temporária e exclusivamente ao participante. O benefício cessa com o seu falecimento ou com fim da temporariedade contratada, o que ocorrer primeiro, sem que seja devida qualquer devolução, benefício ou compensação de qualquer espécie ou natureza. Tempo mínimo: 1 ano

» Renda Mensal Vitalícia reversível ao Cônjuge com Continuidade aos Menores: Consiste em uma renda paga vitaliciamente ao participante/segurado, reversível ao cônjuge ou companheira (o) após o seu falecimento, e na falta deste, reversível temporariamente ao(s) menor (es) até que completem 24 anos, de acordo com o percentual de reversão estabelecido.

» Pagamento Único: Consiste no pagamento do benefício / capital segurado de uma única vez, calculado com base na Provisão Matemática de Benefícios a Conceder, ao término do período de diferimento.

 

Proteção Familiar

Para garantir a sua segurança e de sua família, você poderá contratar os benefícios adicionais isoladamente ou conjugados com a Renda Mensal Vitalícia:

» Renda por Invalidez: É uma renda paga vitaliciamente a você em caso de invalidez total e permanente.

» Invalidez com Prazo Mínimo Garantido: É uma renda paga vitaliciamente a você em caso de invalidez total e permanente. Caso ocorra seu falecimento durante o prazo mínimo garantido (5, 10, 15 ou 20 anos, contado a partir do início do recebimento do benefício) a renda será revertida ao beneficiário indicado.

» Pensão ao Cônjuge ou Companheira(o): É uma renda vitalícia paga mensalmente ao beneficiário em caso de seu falecimento.

» Pensão aos Menores: Renda paga ao beneficiário até que ele complete 21 anos.

» Pensão por Prazo Certo: Renda paga aos beneficiários por 5, 10, 15 ou 20 anos.

»  Pecúlio: É o capital pago de uma só vez aos beneficiários indicados na proposta, em caso de seu falecimento.


Compartilhe esse seguro