Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Destaques

Visualize este website em seu computador, tablet ou celular!


Encontre num só lugar todos os seguros que o Médicos e Dentistas podem ter para trabalharem mais tranquilos.

Mais >>


Você, profissional liberal ou autônomo, sabe que ficar impossibilitado de trabalhar, ainda que por poucos dias, significa perde de clientes e de rendimentos.

Mais >>

Atendimento em todo o Brasil

Alarme Mais Empresarial

Mais do que um alarme, uma solução completa para seu imóvel.

O Porto Seguro Alarme Mais é um sistema de alarme com câmera que permite visualizar, interagir e controlar, de onde você estiver, o que acontece na sua residência ou empresa. Pelo aplicativo do celular ou do computador, você pode ver e conversar com quem está no local. Recebe avisos de intrusão e ainda pode ativar e desativar o alarme a qualquer hora, sempre que precisar.

 

Principais Vantagens

Ao contratar o serviço do Alarme Mais da Porto Seguro você aumenta a segurança e proporciona mais tranquilidade para sua empresa ou condomínio. Confira as principais vantagens:

» Equipamento portátil: você mesmo instala os equipamentos sem a necessidade de obras ou configurações complexas;

» Leitor biométrico: você liga e desliga o alarme através de leitura digital ou por meio de aplicativo. Seja por celular ou computador, você controla a entrada e saída de pessoas autorizadas no imóvel;

» Interatividade: permite a visualização de imagens e interação em tempo real, com quem estiver na residência;

» Aplicativo: permite ativar e desativar o sistema de alarme, ligar e desligar a luz e pedir ajuda remotamente;

 

Perguntas Frequentes

Como funciona um alarme monitorado?
Após detecção de intrusão ao imóvel, a Central de Monitoramento 24h entra em contato com o cliente identificado no Cadastro de Monitoramento. Havendo necessidade, é acionado o Apoio Móvel.

Como escolher um sistema de segurança?
Um profissional realiza uma visita sem compromisso ao imóvel e cria a estratégia de segurança de acordo com a sua necessidade. O conhecimento e experiência do profissional permitem oferecer as mais diversas opções de segurança com os equipamentos da Porto Seguro.

Como funciona a central de monitoramento 24hs?
A Central de Monitoramento da Porto Seguro trabalha 24 horas por dia para atender às ocorrências detectadas pelo sistema de alarmes. Ao receber o sinal de disparo, a Central toma as medidas cabíveis. Havendo necessidade, é acionado fiscal de alarme para acompanhar o cliente na vistoria externa do imóvel monitorado.

Como funciona o processo de contratação?
O processo de contratação do Porto Seguro Alarmes Monitorados está dividido em seis etapas:
» Solicitação da visita: Por meio do site ou pela Central de Atendimento Vendas é possível solicitar uma estratégia de segurança eletrônica do imóvel. Faça a solicitação aqui.
» Agendamento da visita: Nossa Central de Vendas entra em contato para agendar a visita de um profissional que vai até o imóvel elaborar o projeto/orçamento sem compromisso.
» Avaliação: O consultor realiza a estratégia de segurança eletrônica de acordo com as suas necessidades e do seu imóvel.
» Elaboração da proposta: O consultor encaminhará o orçamento em até 24h. Grandes projetos são avaliados à parte.
» Compra: O cliente poderá confirmar e fechar a compra com o próprio consultor. Para efetivar a contratação é necessário que sejam encaminhados os documentos necessários devidamente assinados.
» Instalação: A equipe técnica realiza a instalação de acordo com o plano adquirido.

A instalação dos equipamentos, independente do serviço contratado, é feita pela Porto Seguro?
A instalação dos equipamentos é realizada por profissionais da Porto Seguro, passando por treinamentos de forma a conhecer as características e funcionalidades dos equipamentos.

Como posso ter certeza que o profissional que fará a visita é realmente um representante da Porto Seguro?
Após o cadastramento da visita pela Central de Vendas você receberá via e-mail uma Ficha de Visita com o nome do consultor, telefone e data da visita. No local, o profissional identifica-se com crachá e documento com foto. Se ainda houver dúvidas, você pode entrar em contato com a Central de Vendas e confirmar a visita.

Existe alguma cobrança para avaliação do imóvel?
Não, a estratégia de segurança é feita sem compromisso pelos nossos profissionais, que recomendarão com total transparência a melhor solução de segurança eletrônica para seu imóvel.

Quais as formas de pagamento?
O pagamento dos equipamentos e serviços (monitoramento e instalação) poderá ser feito via débito em conta, com o cartão de crédito Porto Seguro Visa ou boleto bancário.

É necessário que eu esteja presente no local da avaliação?
Sim. A presença do responsável pelo imóvel é fundamental para que esteja ciente de todos os pontos que serão avaliados e pontue as suas expectativas com relação à proteção do imóvel. Assim, é possível tomar conhecimento dos locais vulneráveis e identificar a melhor solução de segurança eletrônica para o imóvel. O horário de atendimento para a avaliação é flexível, permitindo o dia e horário que forem mais adequados para você.

É possível utilizar equipamentos já existentes no local?
Não. Os equipamentos oferecidos pela Porto Seguro passam por um processo de homologação. A instalação e bom funcionamento dos equipamentos precisam seguir as exigências de qualidade Porto Seguro.

O que é o sistema GPRS?
Equipamento que faz a comunicação da central de alarmes com a Porto Seguro. Em caso de falta ou corte da linha telefônica, o sistema de alarme utiliza o canal de dados da rede celular para enviar informações do equipamento à Central de Monitoramento 24hs.

O que é o botão do pânico?
O botão de pânico é um dispositivo silencioso que pode ser acionado a qualquer momento para avisar a Central de Monitoramento 24h sobre alguma situação de emergência sem que o invasor perceba a ação.

Como é feita a instalação dos equipamentos?
A instalação dos equipamentos dos sistemas de segurança eletrônica é feita dentro de padrões técnicos. Medidas são tomadas para que esses equipamentos tenham o máximo desempenho, de acordo com as especificações dos fabricantes, possibilitando a segurança do imóvel do cliente.

A instalação dos equipamentos, independente do serviço contratado, é feita pela Porto Seguro?
A instalação dos equipamentos é realizada por profissionais da Porto Seguro, treinados de forma a conhecer as características dos equipamentos. Os nossos técnicos são orientados para que, durante a instalação, não seja produzida sujeira ou qualquer dano ao imóvel.

Quais outros serviços os alarmes monitorados da Porto Seguro oferecem?
» Apoio móvel/Fiscal de Alarme: Após uma ocorrência sinalizada pelo sistema de alarme, uma equipe de prontidão poderá ser acionada pela Central de Monitoramento 24 horas para acompanhar o cliente na vistoria do imóvel.
» Eventos via SMS: Sempre que o sistema de alarme for armado ou desarmado, o cliente será notificado via SMS.
» GPRS: Em caso de ausência ou corte da linha telefônica, o sistema de alarme utiliza o canal de dados da rede de celular para enviar informações à Central de Monitoramento.
» Apoio móvel de chegada e saída: Consiste em acompanhar a saída ou chegada do cliente ao imóvel. O serviço não contempla o serviço de escolta. A solicitação deverá ser feita com no mínimo 30 minutos de antecedência. Disponível para clientes que possuem os sistemas de alarmes ou CFTV (Câmeras).


Compartilhe esse seguro