Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Destaques

Visualize este website em seu computador, tablet ou celular!


Encontre num só lugar todos os seguros que o Médicos e Dentistas podem ter para trabalharem mais tranquilos.

Mais >>


Você, profissional liberal ou autônomo, sabe que ficar impossibilitado de trabalhar, ainda que por poucos dias, significa perde de clientes e de rendimentos.

Mais >>

Atendimento em todo o Brasil

Alarmes Monitorados 24 Horas

Segurança e Proteção 24 horas para sua empresa ou condomínio

Deixe a Porto Seguro ajudar você a proteger sua empresa e condomínio. O sistema de alarmes conta com monitoramento 24 horas, aumentando a proteção de seus bens e produtos.

A Porto Seguro dispõe de uma Central de Monitoramento 24 horas para acompanhar as situações sinalizadas pelo sistema de segurança eletrônica, tomando todas as providências necessárias.

O sistema permite a identificação da origem e do tipo de ocorrência, agilizando a tomada de decisão.

A estratégia de segurança eletrônica é realizada de acordo com a sua necessidade e de seu imóvel ou condomínio. O sistema conta com sensores de presença e movimento, botão de pânico silencioso, sirene, comunicação independente da linha telefônica.

Com o Alarmes Monitorados da Porto Seguro ficará mais fácil controlar a movimentação às dependências do seu imóvel.

 

Como funciona a contratação?

» Orçamento: solicite via telefone, chat ou pelo site, uma visita sem compromisso. Profissionais farão a estratégia de segurança eletrônica no local, identificando os pontos de vulnerabilidade, aumentando a proteção e controlando o acesso de pessoas no local.

» Instalação: após a contratação, a equipe de profissionais da Porto Seguro fará a instalação dos alarmes de acordo com o que foi acordado na visita.

» Monitoramento: é realizado pela Central de Monitoramento 24 horas da Porto Seguro, pronta para atuar em caso de detecção da violação ao imóvel. Quando o alarme é disparado, o sinal é enviado via telefone ou GPRS para a Porto Seguro, que analisa e trata as ocorrências.

 

Formas de contratação:

» Venda: você paga pelos equipamentos, monitoramento mensal, instalação e serviços adicionais.

 

Conheça alguns equipamentos:

» Sensores de presença: detectam a movimentação dentro da área protegida.

» Sensores de abertura: detectam a abertura de portas e janelas.

» Sensores ativos: fazem a proteção por meio de feixes invisíveis de infravermelho.

» Chaveiro de 4 funções: para armar e desarmar o sistema. Também permite o acionamento do botão de pânico silencioso.

» Botão do pânico: acionamento silencioso em caso de situações de risco.

» Teclado: com senha personalizada, o proprietário pode controlar as funções do alarme.

» Sirene eletrônica: emite som de alerta em caso de disparo do sistema de alarme.

» Central de Alarme: responsável pela comunicação entre o imóvel monitorado e a Central de Monitoramento 24 horas.

» Detecção de quebra de vidros: capta a vibração da quebra de vidro.

 

Principais Vantagens

Ao contratar o serviço de Alarmes Monitorados 24h da Porto Seguro você aumenta a segurança da sua residência e proporciona mais tranquilidade para sua empresa ou condomínio. Confira as principais vantagens:

» Central própria de monitoramento 24 horas preparados para atender os disparos de alarme;

» Viaturas de apoio para pronto atendimento no local da ocorrência;

» Controle de qualidade;

» Relatórios via e-mail de ocorrências do alarme para que o cliente tenha maior controle;

» Assistência técnica e suporte telefônico 24 horas;

» Desconto no seguro Empresa, Residência ou Condomínio;

» Serviço de fiscal para acompanhar a saída ou chegada do cliente ao imóvel monitorado.

 

Serviços Disponíveis

» Para complementar a segurança e proteção do seu imóvel, a Porto Seguro oferece serviços especiais e vantagens exclusivas para seus clientes.

» Monitoramento 24h: Central de Monitoramento 24h para acompanhar as ocorrências sinalizadas pelo sistema de segurança eletrônica e tomar todas as providências necessárias. O sistema permite a identificação da origem e do tipo de ocorrência (arme, desarme, intrusão, pânico, coação e sinais de controle), agilizando a tomada de decisão.

» Apoio Móvel/Fiscal de Alarme: Equipe de pronta resposta para acompanhar o cliente na vistoria do imóvel monitorado após alguma ocorrência do sistema de segurança eletrônica.

» Notificação via SMS: Fique sabendo quando o alarme for ativado ou desativado direto no seu celular. A Porto Seguro oferece serviço de notificação por SMS, proporcionando uma proteção mais ágil e completa.

» Comunicação via GRPS: Em caso de ausência ou corte da linha telefônica, o sistema de alarme utiliza o canal de dados da rede de celular para enviar informações à Central de Monitoramento 24h.

» Relatório Mensal por e-mail: Acompanhe por e-mail às ocorrências do alarme da sua residência (arme, desarme e disparo). Todo mês, você receberá um relatório mensal.

» Apoio Móvel de Chegada e Saída: Consiste em acompanhar a saída ou chegada do cliente ao imóvel. O serviço não contempla acompanhar o cliente por todo o percurso, de sua origem até o destino final (serviço de escolta)

» Monitoramento por Imagem: Possuindo o sistema de alarme e câmeras da Porto Seguro, em caso de disparo do alarme, a Central 24hs consegue visualizar o local à distância, agilizando a tomada de decisão.

» Manutenção: Além do serviço, a Porto Seguro também oferece o suporte técnico e manutenção permanente ao cliente. Nos contratos de comodato, o benefício já está incluso. Já o cliente que possui contrato de compra, o serviço de manutenção pode ser contratado separadamente.

 

Perguntas Frequentes

Como funciona um alarme monitorado?
Após detecção de intrusão ao imóvel, a Central de Monitoramento 24h entra em contato com o cliente identificado no Cadastro de Monitoramento. Havendo necessidade, é acionado o Apoio Móvel.

Quais equipamentos compõem os Alarmes Monitorados da Porto Seguro?
O sistema de Alarmes Monitorados é composto por um teclado que controla todas as operações, uma central de alarme (que faz a comunicação com a Porto Seguro), sensores e chaveiro com as funções arme, arme parcial, desarme e pânico silencioso. Esses equipamentos fazem parte do modelo básico de alarmes oferecidos pela Porto Seguro e são adequados com o perfil do cliente e às características do imóvel.

Como escolher um sistema de segurança?
Um profissional realiza uma visita sem compromisso ao imóvel e cria a estratégia de segurança de acordo com a sua necessidade. O conhecimento e experiência do profissional permitem oferecer as mais diversas opções de segurança com os equipamentos da Porto Seguro.

Como funciona a central de monitoramento 24hs?
A Central de Monitoramento da Porto Seguro trabalha 24 horas por dia para atender às ocorrências detectadas pelo sistema de alarmes. Ao receber o sinal de disparo, a Central toma as medidas cabíveis. Havendo necessidade, é acionado fiscal de alarme* para acompanhar o cliente na vistoria externa do imóvel monitorado.

Qual o melhor sistema de segurança para minha empresa?
A escolha do sistema de segurança depende de suas necessidades, do tipo de imóvel, do tamanho e do tipo de proteção. A Porto Seguro realiza a estratégia de segurança para o local e indica o melhor sistema para você. Entre em contato conosco e agende uma visita sem compromisso.

Como sou avisado sobre uma ocorrência na minha empresa?
Há diversas formas de receber a notificação de ocorrência: por SMS, por ligação em telefone fixo ou por ligação em telefone celular. Além disso, você recebe um relatório mensal sobre arme, desarme e disparo dos alarmes no seu e-mail.

Quanto vou pagar pelo serviço?
Em uma visita sem compromisso ao imóvel, o profissional da Porto Seguro analisa as necessidades do imóvel e em comum acordo com o cliente e realiza o orçamento dos equipamentos e serviços solicitados.

Como funciona o processo de contratação?
O processo de contratação do Porto Seguro Alarmes Monitorados está dividido em seis etapas:
» Solicitação da visita: Por meio do site ou pela Central de Atendimento Vendas é possível solicitar uma estratégia de segurança eletrônica do imóvel. Faça a solicitação aqui.
» Agendamento da visita: Nossa Central de Vendas entra em contato para agendar a visita de um profissional que vai até o imóvel elaborar o projeto/orçamento sem compromisso.
» Avaliação: O consultor realiza a estratégia de segurança eletrônica de acordo com as suas necessidades e do seu imóvel.
» Elaboração da proposta: O consultor encaminhará o orçamento em até 24h. Grandes projetos são avaliados à parte.
» Compra: O cliente poderá confirmar e fechar a compra com o próprio consultor. Para efetivar a contratação é necessário que sejam encaminhados os documentos necessários devidamente assinados.
» Instalação: A equipe técnica realiza a instalação de acordo com o plano adquirido.

A instalação dos equipamentos, independente do serviço contratado, é feita pela Porto Seguro?
A instalação dos equipamentos é realizada por profissionais da Porto Seguro, passando por treinamentos de forma a conhecer as características e funcionalidades dos equipamentos.

Como posso ter certeza que o profissional que fará a visita é realmente um representante da Porto Seguro?
Após o cadastramento da visita pela Central de Vendas você receberá via e-mail uma Ficha de Visita com o nome do consultor, telefone e data da visita. No local, o profissional identifica-se com crachá e documento com foto. Se ainda houver dúvidas, você pode entrar em contato com a Central de Vendas e confirmar a visita.

Existe alguma cobrança para avaliação do imóvel?
Não, a estratégia de segurança é feita sem compromisso pelos nossos profissionais, que recomendarão com total transparência a melhor solução de segurança eletrônica para seu imóvel.

Quais as formas de pagamento?
O pagamento dos equipamentos e serviços (monitoramento e instalação) poderá ser feito via débito em conta, com o cartão de crédito Porto Seguro Visa ou boleto bancário.

É necessário que eu esteja presente no local da avaliação?
Sim. A presença do responsável pelo imóvel é fundamental para que esteja ciente de todos os pontos que serão avaliados e pontue as suas expectativas com relação à proteção do imóvel. Assim, é possível tomar conhecimento dos locais vulneráveis e identificar a melhor solução de segurança eletrônica para o imóvel. O horário de atendimento para a avaliação é flexível, permitindo o dia e horário que forem mais adequados para você*.

É possível utilizar equipamentos já existentes no local?
Não. Os equipamentos oferecidos pela Porto Seguro passam por um processo de homologação. A instalação e bom funcionamento dos equipamentos precisam seguir as exigências de qualidade Porto Seguro.

O que é o sistema GPRS?
Equipamento que faz a comunicação da central de alarmes com a Porto Seguro. Em caso de falta ou corte da linha telefônica, o sistema de alarme utiliza o canal de dados da rede celular para enviar informações do equipamento à Central de Monitoramento 24hs.

O que é o botão do pânico?
O botão de pânico é um dispositivo silencioso que pode ser acionado a qualquer momento para avisar a Central de Monitoramento 24h sobre alguma situação de emergência sem que o invasor perceba a ação.

Como é feita a instalação dos equipamentos?
A instalação dos equipamentos dos sistemas de segurança eletrônica é feita dentro de padrões técnicos. Medidas são tomadas para que esses equipamentos tenham o máximo desempenho, de acordo com as especificações dos fabricantes, possibilitando a segurança do imóvel do cliente.

A instalação dos equipamentos, independente do serviço contratado, é feita pela Porto Seguro?
A instalação dos equipamentos é realizada por profissionais da Porto Seguro, treinados de forma a conhecer as características dos equipamentos. Os nossos técnicos são orientados para que, durante a instalação, não seja produzida sujeira ou qualquer dano ao imóvel.

Quais outros serviços os alarmes monitorados da Porto Seguro oferecem?
» Apoio móvel/Fiscal de Alarme: Após uma ocorrência sinalizada pelo sistema de alarme, uma equipe de prontidão poderá ser acionada pela Central de Monitoramento 24 horas para acompanhar o cliente na vistoria do imóvel.
» Eventos via SMS: Sempre que o sistema de alarme for armado ou desarmado, o cliente será notificado via SMS.
» GPRS: Em caso de ausência ou corte da linha telefônica, o sistema de alarme utiliza o canal de dados da rede de celular para enviar informações à Central de Monitoramento.
» Apoio móvel de chegada e saída: Consiste em acompanhar a saída ou chegada do cliente ao imóvel. O serviço não contempla o serviço de escolta. A solicitação deverá ser feita com no mínimo 30 minutos de antecedência. Disponível para clientes que possuem os sistemas de alarmes ou CFTV (Câmeras).


Compartilhe esse seguro