Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Destaques

Visualize este website em seu computador, tablet ou celular!


Encontre num só lugar todos os seguros que o Médicos e Dentistas podem ter para trabalharem mais tranquilos.

Mais >>


Você, profissional liberal ou autônomo, sabe que ficar impossibilitado de trabalhar, ainda que por poucos dias, significa perde de clientes e de rendimentos.

Mais >>

Atendimento em todo o Brasil

Porto Seguro Alerta

Cuidado 24 horas para quem é importante pra você

Nem sempre o idoso tem alguém por perto quando mais necessita. Por isso, a Porto criou o Porto Seguro Alerta, justamente para os momentos em que o idoso precisa de ajuda e você não está presente, como em casos de emergências, em eventuais quedas, queimaduras, mal-estar e tantas outras possíveis situações.

O serviço conta com um botão de alerta para estas emergências e uma central de alarme é instalada na residência, com uma abrangência de até 20 metros* de distância do botão de alerta.

 

Como funciona:

1. O idoso recebe um dispositivo sem fio. Quando precisar de ajuda, ele deve pressionar o botão por cerca de três segundos até uma luz vermelha acender;

2. A nossa Central de Monitoramento 24h é acionada e entra em contato com a pessoa cadastrada por SMS e ligação telefônica. Assim, as devidas providências podem ser tomadas rapidamente.

Para que a Central de Monitoramento 24 horas receba o alerta é necessário instalar no imóvel do idoso uma central de alarme.

O kit possui:
» Botão de alerta à prova d'água;
» Pulseira;
» Cordão;
» Clips.

 

Principais Vantagens

» Mais segurança para o usuário e tranquilidade para a família;

» Fácil de usar;

» Rápido de instalar;

» Central de Monitoramento 24h capacitada para atender com rapidez e agilidade aos chamados, possibilitando mais segurança e eficiência;

» O dispositivo é móvel e à prova d’água, permitindo liberdade na locomoção do usuário dentro do imóvel. Não é necessário retirá-lo durante atividades com água como por exemplo: banho.

» Identificação de anormalidade com algum parente quando você não está por perto. Ao receber o alerta do botão, a Central de Monitoramento 24h avisa aos responsáveis cadastrados.

» Recebimento de dois Kits que poderão ser utilizados pelo casal.

 

Serviços Disponíveis

Para complementar a segurança e proteção do seu imóvel, a Porto Seguro oferece serviços especiais e vantagens exclusivas.

» Monitoramento 24h: Central de Monitoramento 24h pronta para atender com agilidade e eficiência os alertas.

 

Perguntas Frequentes

Como funciona o Porto Seguro Alerta?
O usuário recebe um dispositivo sem fio (botão de alerta). Quando precisar de ajuda, ele deve pressionar o botão por cerca de 3 segundos até uma luz vermelha acender. A Central de Monitoramento 24h receberá esse alerta e entrará em contato com as pessoas cadastradas. Assim, as providências poderão ser tomadas rapidamente pelo responsável.

Posso molhar o botão de alerta?
O dispositivo é à prova d’água e não é necessário retirá-lo durante atividades com água como por exemplo: banho.  Recomenda-se não utilizá-lo em grandes profundidades e longos períodos dentro da água.

Qual é a composição do Porto Seguro Alerta?
O Porto Seguro Alerta é composto por: central de alarme instalada na residência, 2 botões de alerta, 2 pulseiras, 2 cordões e 2 prendedores.

A Central de Monitoramento 24h receberá o alerta se eu estiver fora de minha residência?
Não. O botão de alerta não pode estar a mais de 20 metros da central de alarme instalada no imóvel. Caso necessite de uma distância maior devido ao tamanho do imóvel, informe nossa Central.

Em que situações o botão de alerta poderá ser acionado?
Nem sempre o idoso tem alguém por perto quando mais necessita. Por isso, é tão importante você ser avisado imediatamente em caso de emergências, como em eventuais quedas, queimaduras, mal-estar e tantas outras situações que podem acontecer.

A Central de Monitoramento fará atendimento ao usuário do botão de alerta?
Não. Ao receber o alerta, a Central de Monitoramento entrará em contato com os responsáveis informados pelo contratante e os avisará do recebimento do disparo. O responsável fará o atendimento e contato com o usuário para as devidas tratativas.


Compartilhe esse seguro