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Alarme + Seguro Residencial

Mais do que um alarme, uma solução completa para seu imóvel.

O Porto Seguro Alarme Mais é uma solução completa para proteger a sua residência. É um sistema de alarme com câmera que permite visualizar, interagir e controlar, de onde você estiver, o que acontece no seu imóvel.

 

Principais Vantagens

Ao contratar o serviço do Alarme Mais da Porto Seguro você aumenta a segurança da sua residência e proporciona mais tranquilidade à sua família. Confira as principais vantagens:
» Equipamento: sensores de movimento e abertura para proteger o imóvel;
» Interatividade: câmera que permite a visualização de imagens e interação em tempo real com quem estiver na residência e com serviço de Gravação em Nuvem. Você também pode conversar com quem está no imóvel por meio de imagem e voz.
» Aplicativo: permite ativar e desativar o sistema de alarme, ligar e desligar as luzes da residência e pedir ajuda remotamente.
» Manutenção: um técnico irá até seu imóvel para realizar serviços de manutenção no equipamento de alarme.
» Leitor biométrico: você liga e desliga o alarme através de leitura digital ou por meio de aplicativo. Seja por celular ou computador, você controla a entrada e saída de pessoas autorizadas no imóvel. Esta função também permite o registro de ponto eletrônico para empregados domésticos.

 

Seguro Residencial

E para aumentar ainda mais a sua segurança, você conta gratuitamente com um seguro residencial.  Com ele, além das vantagens que o Alarme Mais já oferece, é possível ter ainda as seguintes coberturas:

» Incêndio, explosão e fumaça: garante danos materiais, inclusive por fumaça proveniente de incêndio ocorrido fora do local segurado.

» Subtração de bens: garantia contra roubo ou furto de móveis, eletroeletrônicos, roupas, entre outros itens.

» Responsabilidade Civil Familiar: garante danos a terceiros provocados pelo segurado ou seu cônjuge, filhos menores, animais de estimação e empregados da residência.

E para imprevistos do dia a dia, ainda pode contar com serviços emergenciais do seguro residencial gratuito. Por exemplo, se uma pia entupir, um encanador irá ao local, se perder a chave da residência, um chaveiro resolverá, ou, ainda, se o vidro da janela quebrar, um vidraceiro poderá te ajudar. Além disso, conte também com outros reparos para telefonia, máquinas de lavar, geladeira, fogão, hidráulicos ou elétricos. Prático, não?

Em caso de sinistro você poderá contar com:
» Cobertura provisória de telhados
» Segurança e vigilância
» Limpeza
» Transferência de móveis
» Hospedagem

 

Perguntas Frequentes

Como funciona um alarme monitorado?
Após detecção de intrusão ao imóvel, a Central de Monitoramento 24h entra em contato com o cliente identificado no Cadastro de Monitoramento. Havendo necessidade, é acionado o Apoio Móvel.

Como escolher um sistema de segurança?
Um profissional realiza uma visita sem compromisso ao imóvel e elabora a estratégia de segurança de acordo com a sua necessidade. O conhecimento e experiência do profissional permitem oferecer as mais diversas opções de segurança com os equipamentos da Porto Seguro.

Como funciona a central de monitoramento 24hs?
A Central de Monitoramento da Porto Seguro trabalha 24 horas por dia para atender às ocorrências detectadas pelo sistema de alarmes. Ao receber o sinal de disparo, a Central toma as medidas cabíveis. Havendo necessidade, é acionado fiscal de alarme para acompanhar o cliente na vistoria externa do imóvel monitorado.

Como funciona o processo de contratação?
O processo de contratação do Porto Seguro Alarmes Monitorados está dividido em seis etapas:
» Solicitação da visita: Por meio do site ou pela Central de Atendimento Vendas é possível solicitar uma estratégia de segurança eletrônica do imóvel. Faça a solicitação aqui.
» Agendamento da visita: Nossa Central de Vendas entra em contato para agendar a visita de um profissional que vai até o imóvel elaborar o projeto/orçamento sem compromisso.
» Avaliação: O consultor realiza a estratégia de segurança eletrônica de acordo com as suas necessidades e do seu imóvel.
» Elaboração da proposta: O consultor realiza o orçamento no momento da visita. Grandes projetos são avaliados à parte.
» Compra: O cliente poderá confirmar e fechar a compra com o próprio consultor. Para efetivar a contratação é necessário que sejam encaminhados os documentos necessários devidamente assinados.
» Instalação: A equipe técnica realiza a instalação de acordo com o plano adquirido.

A instalação dos equipamentos, independente do serviço contratado, é feita pela Porto Seguro?
A instalação dos equipamentos é realizada por profissionais da Porto Seguro, passando por treinamentos de forma a conhecer as características e funcionalidades dos equipamentos e serviços.

Como posso ter certeza que o profissional que fará a visita é realmente um representante da Porto Seguro?
Após o cadastramento da visita pela Central de Vendas você receberá via e-mail uma Ficha de Visita com o nome do consultor, telefone e data da visita. No local, o profissional identifica-se com crachá e documento com foto. Se ainda houver dúvidas, você pode entrar em contato com a Central de Vendas e confirmar a visita.

Existe alguma cobrança para avaliação do imóvel?
Não, a estratégia de segurança é feita sem compromisso pelos nossos profissionais, que recomendarão com total transparência a melhor solução de segurança eletrônica para seu imóvel.

Quais as formas de pagamento?
O pagamento dos equipamentos e serviços (monitoramento e instalação) poderá ser feito via débito em conta, com o cartão de crédito Porto Seguro Visa ou boleto bancário.

É necessário que eu esteja presente no local da avaliação?
Sim. A presença do responsável pelo imóvel é fundamental para que esteja ciente de todos os pontos que serão avaliados e pontue as suas expectativas com relação à proteção do imóvel. Assim, é possível tomar conhecimento dos locais vulneráveis e identificar a melhor solução de segurança eletrônica para o imóvel. O horário de atendimento para a avaliação é flexível, permitindo o dia e horário que forem mais adequados para você.

É possível utilizar equipamentos já existentes no local?
Não. Os equipamentos oferecidos pela Porto Seguro passam por um processo de homologação. A instalação e bom funcionamento dos equipamentos precisam seguir as exigências de qualidade Porto Seguro.

O que é o sistema GPRS?
Equipamento que faz a comunicação da central de alarmes com a Porto Seguro. Em caso de falta ou corte da linha telefônica, o sistema de alarme utiliza o canal de dados da rede celular para enviar informações do equipamento à Central de Monitoramento 24hs.

O que é o botão do pânico?
O botão de pânico é um dispositivo silencioso que pode ser acionado a qualquer momento para avisar a Central de Monitoramento 24h sobre alguma situação de emergência sem que o invasor perceba a ação.

Como é feita a instalação dos equipamentos?
A instalação dos equipamentos dos sistemas de segurança é feita dentro de padrões técnicos. Medidas são tomadas para que esses equipamentos tenham o máximo desempenho, de acordo com as especificações dos fabricantes, possibilitando a segurança do imóvel do cliente.

A instalação dos equipamentos, independente do serviço contratado, é feita pela Porto Seguro?
A instalação dos equipamentos é realizada por profissionais capacitados da Porto Seguro, passando por constantes treinamentos de forma a conhecer as características dos equipamentos. Os nossos técnicos são orientados para que, durante a instalação, não seja produzida sujeira ou qualquer dano ao imóvel.

Quais outros serviços o Alarmes Monitorados da Porto Seguro oferecem?
» Apoio móvel/Fiscal de Alarme*: Após uma ocorrência sinalizada pelo sistema de alarme, uma equipe de prontidão poderá ser acionada pela Central de Monitoramento 24 horas para acompanhar o cliente na vistoria do imóvel.
» Eventos via SMS: Sempre que o sistema de alarme for armado ou desarmado, o cliente será notificado via SMS.
» GPRS: Em caso de ausência ou corte da linha telefônica, o sistema de alarme utiliza o canal de dados da rede de celular para enviar informações à Central de Monitoramento.
» Apoio móvel de chegada e saída: Consiste em acompanhar a saída ou chegada do cliente ao imóvel. O serviço não contempla o serviço de escolta, acompanhando o cliente por todo o percurso. A solicitação deverá ser feita com no mínimo 30 minutos de antecedência. Disponível para clientes que possuem os sistema de alarmes ou CFTV (Câmeras).

O módulo de acionamento inteligente pode ser instalado em outros aparelhos eletrônicos?
A recomendação do fabricante é que o equipamento deve ser usado apenas para acionamento de lâmpadas (ligar ou desligar).

Posso ligar duas lâmpadas ao mesmo tempo?
Sim. Porém, as duas lâmpadas acenderão ao mesmo tempo porque o equipamento funciona liberando ou cortando energia. Caso queira ligar as lâmpadas separadamente, deverá ter um módulo de acionamento para cada lâmpada, respeitando sempre a capacidade de 200 watts.

É possível ligar as lâmpadas a distância por meio do aplicativo?
Sim. É possível gerenciar remotamente os equipamentos do Alarme Mais por meio do aplicativo, incluindo o módulo de acionamento inteligente.

É necessário ter uma boa internet para visualizar as câmeras remotamente?
Para conseguir visualizar as imagens da câmera adequadamente, é preciso ter uma boa taxa de upload em sua internet. Para o uso da câmera, a taxa mínima de 2 MB de Upload já atenderá. Para os demais recursos do sistema, a taxa mínima de upload de 1 MB é suficiente.

As câmeras precisam ficar constantemente conectadas à rede elétrica ou possuem bateria interna para funcionarem de maneira autônoma?
As câmeras deverão ficar conectadas à rede elétrica constantemente para funcionarem.

Em caso de intrusão no imóvel do cliente, a Porto Monitoramento fará o acesso remoto às câmeras do local?
Por motivos técnicos e de privacidade, a Central de Monitoramento da Porto Seguro não faz o acesso remoto pelas câmeras instaladas no imóvel monitorado.

Se houver um disparo do alarme, por exemplo, como o aplicativo irá me sinalizar?
O aplicativo sinalizará automaticamente em caso de disparo do alarme. Esta sinalização ocorrerá através de um sinal sonoro e uma notificação no próprio aplicativo.

No caso de alerta de pânico, também receberei uma notificação no aplicativo mobile?
Por motivo de segurança, os alertas de pânico serão enviados apenas à Central de Monitoramento 24 horas da Porto Seguro. Portanto, não é enviado nenhuma notificação por meio do aplicativo.

Posso habilitar outras pessoas para acessar e controlar os dispositivos?
O administrador poderá habilitar diversos usuários na plataforma para acessarem e configurarem a plataforma e os dispositivos. O tipo de permissão dos usuários será definido pelo administrador da plataforma.


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