Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Destaques

Visualize este website em seu computador, tablet ou celular!


Encontre num só lugar todos os seguros que o Médicos e Dentistas podem ter para trabalharem mais tranquilos.

Mais >>


Você, profissional liberal ou autônomo, sabe que ficar impossibilitado de trabalhar, ainda que por poucos dias, significa perde de clientes e de rendimentos.

Mais >>

Atendimento em todo o Brasil

Rastreador Porto Seguro

Dispositivo antifurto para veículos

O Rastreador Porto Seguro é um sistema de segurança que permite a localização do veículo em caso de roubo ou de furto. Oferece tecnologia em sistema de rastreamento pelos sistemas GPS e GPRS, proporcionando amplitude e agilidade na localização dos veículos.

O sistema também permite que você acesse a localização e as informações do veículo pela internet, bastando para isso ter um rastreador da Porto Seguro instalado. A instalação pode ser feita nos nossos Centros Automotivos ou em domicílio e o veículo não precisa estar segurado.

Confira todas as vantagens de ter um rastreador Porto Seguro e tenha mais segurança e tranquilidade desde já.

(Os equipamentos e manutenção destes são disponibilizados pela Porto Seguro)

 

Principais Vantagens

» Central própria de atendimento 24 horas;

» Assistência técnica permanente;

» Alto índice de recuperação;

» Desconto na contratação ou na renovação do seguro de automóvel Porto Seguro, Azul Seguros e Itaú Seguros;

» Instalação e Manutenção gratuitas nos Centros Automotivos Porto Seguro (CAPS);

» Renovação automática do contrato.

 

Serviços Oferecidos

Acesso Web, um sistema que oferece mais proteção, com acesso e acompanhamento do veículo pela internet. O serviço de Acesso Web permite verificar a localização do veículo, além de estabelecer e monitorar seus percursos, horários e velocidades.

» Visualização do veículo: você terá a informação atualizada da localização do seu veículo via internet, além do histórico diário de posições.

» Monitore o excesso de velocidade: programe a velocidade do seu veículo e, caso ultrapasse o limite preestabelecido, o sistema enviará um aviso via SMS ou e-mail.

» Defina o percurso e controle o horário em que o seu veículo circula e, se o trajeto ou destino não estiver dentro dos limites predeterminados, você receberá um aviso via SMS ou e-mail.

» Relatório: É possível extrair relatório de violação de regras e histórico de posições do(s) veículo(s) dos últimos 90 dias.

 

Perguntas Frequentes

Qual é a modalidade de pagamento?
O rastreador Porto Seguro pode ser contratado na modalidade venda e comodato.

A partir de quando conseguirei visualizar o posicionamento do meu veículo pela internet?
Instalado o rastreador, após 48h a Porto Seguro encaminhará por e-mail um link de acesso para realização do primeiro cadastro no Portal do Cliente. O veículo estará disponível para visualização.

Se eu for roubado, eu serei ressarcido?
Não. O rastreador atua como localizador do veículo em caso de roubo ou furto. A responsabilidade de ressarcimento do veículo, cabe ao seguro automotivo, conforme cláusulas contratuais.

O que devo fazer se meu veículo for roubado?
Primeiramente abrir boletim de ocorrência. Em seguida, comunique a Central de Localização da Porto Seguro, que tomará as medidas cabíveis. Telefone: 0800 727-0321

Se eu contratar comodato, após algum tempo, o equipamento será meu?
Não. Na modalidade de comodato, o equipamento pertence à Porto Seguro, assim como a manutenção deste.

O rastreador Porto Seguro possui botão de pânico?
Não. O rastreador Porto Seguro não possui botão de pânico.

O contrato do rastreador Porto Seguro possui fidelidade, tempo mínimo de permanência?
Sim. O rastreador Porto Seguro possui fidelidade de 12 meses.

Posso instalar o rastreador Porto Seguro em motos?
Não. O rastreador é instalado somente em veículos automotivos como carros, caminhões, conforme condições contratuais.

Vendi o meu carro, o que devo fazer com o rastreador?
Você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento e comunicar a venda para que o serviço seja cancelado ou transferido para outro veículo. Em caso de retirada, sendo o equipamento comodatado, deverá ser agendada a retirada para devolução do equipamento para a Porto Seguro.

Estou com problemas na visualização do meu veículo pela internet, o que eu faço?
Você deve entrar em contato com o Suporte ao Acesso à Internet no telefone 0800 727-0317. Eles farão a análise e orientação do processo.

Qual é diferença entre compra e comodato?
Compra - você compra os equipamentos e contrata o serviço mensal de monitoramento;
Comodato - o equipamento é da Porto Seguro e você paga serviço mensal de monitoramento 24 horas. Em caso de desistência/cancelamento do serviço, os equipamentos devem ser devolvidos.
Em ambos os casos, a manutenção e os equipamentos são oferecidos pela Porto Seguro, conforme condições.

Onde posso instalar o rastreador Porto Seguro?
O rastreador Porto Seguro pode ser instalado nos Centros Automotivos da Porto Seguro.


Compartilhe esse seguro