Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Destaques

Visualize este website em seu computador, tablet ou celular!


Encontre num só lugar todos os seguros que o Médicos e Dentistas podem ter para trabalharem mais tranquilos.

Mais >>


Você, profissional liberal ou autônomo, sabe que ficar impossibilitado de trabalhar, ainda que por poucos dias, significa perde de clientes e de rendimentos.

Mais >>

Atendimento em todo o Brasil

Seguro de Câmeras Fotográficas

Seja para lazer ou para trabalho, um equipamento fotográfico de qualidade tem um custo elevado. Por isso, o cuidado com a câmera e seus acessórios é essencial. Oferecemos um seguro para que você não se preocupe em casos de dano ou roubo de sua aparelhagem.

O seguro para câmera fotográfica garante não só a reposição do seu equipamento como também das lentes, tripés, flashs e demais acessórios. Para quem trabalha com fotografia, o seguro é ainda mais indicado, pois os componentes, somados à própria câmera, chegam a um alto valor, resultando em um grande prejuízo em ocorrências inesperadas.

 


Calcular Seguro: Clique aqui e calcule o seguro com auxílio de um Corretor de Seguros.

       Porto Seguro: Clique aqui e utilize o Simulador Online da Porto Seguro

Atendimento: É possível contratar esse seguro de qualquer cidade do Brasil.

Tire suas Dúvidas: Clique aqui e nós entraremos com contato.


 

Coberturas

O seguro para máquinas fotográficas garante a reposição do seu equipamento nas seguintes ocorrências:

» Danos físicos ao bem: quando o equipamento fotográfico é danificado em acidentes, como danos provenientes de tentativa de roubo, colisão de veículos e danos decorrentes de causas externas. A reposição da câmera e acessórios também é garantida nos casos de incêndios, dano por conta de queda, raio e explosões.

» Subtração do bem: quando o equipamento é roubado ou furtado (mediante o rompimento de obstáculo ou ameaça direta, exceto quando o equipamento for deixado em veículos) e/ou exposição do equipamento, como em mochilas e malas, por exemplo.

» Danos elétricos: em casos de danos causados por descargas elétricas e oscilações de energia, além de curtos-circuitos que afetem o equipamento (como, por exemplo, ao carregar a bateria da câmera).

» Garantia internacional: extensão das garantias contratadas para ocorrências fora do Brasil.

 

Como contratar

Para a contratação você deverá estar munido dos seguintes documentos:

» Características do equipamento (marca, modelo e número de série)
» Cópia da Nota Fiscal

Em caso de Nota Fiscal com nome diferente do segurado, será exigida uma carta de doação ou documento que comprove a aquisição.

É essencial a apresentação desses dados na contratação do Seguro para Equipamentos Portáteis. 

 

Câmeras Fotográficas comprados no exterior

Não há restrição para Câmeras Fotográficas adquiridos no exterior. O seguro para Câmeras Fotográficas pode ser contratado para esses equipamentos também.

Porém, ao comprar um aparelho fora do Brasil, guarde a nota fiscal (invoice) do país de origem. É imprescindível que você apresente esse documento para a contratação do seguro.

Se a língua estrangeira não for o inglês, será necessário documento simples (tradução do invoice) com as especificações da marca, modelo e número de série.

A cotação do equipamento, para a contratação do seguro, deverá ser feita com base nos valores do mercado brasileiro e informada no campo "Valor da Nota Fiscal”.

 

Principais Restrições

» Tempo de uso do aparelho: o equipamento fotográfico que ultrapassar 5 anos de uso a contar da data na nota fiscal, não poderá ser assegurado.


Compartilhe esse seguro